Mamãezinha

Fisicamente quase estranhas. No jeitinho “meigo” quase gêmeas. Tenho orgulho de ver em mim todas as características que admiro em você. Mulher forte e que leva nos ombros nossa família. Todas as minhas conquistas te devo. Não há ninguém no mundo como você, que consegue me compreender e me perceber mesmo à milhares de quilometros de distância.

Como mudamos! Quem diria que a distância nos faria mais próximas? E o fez! Nossas conversas diárias, contando sobre sentimentos e percepções, são meu suporte para essa nova vida que escolhi. E eu sei que será sempre assim. É por isso que não tenho medo. Sei que tem alguém que ora por mim todos os dias.

Hoje, mamãezinha, eu queria poder ter um abraço teu, eu queria sentir sua mão no meu rosto e ouvi sua voz, assim, pessoalmente. Hoje eu queria o seu colo. Me perdoe por não estar do seu lado.  Mas eu estou aqui, nessa cidade diferente, pensando em você.

Preciso somente que saiba, que vejo você em cada detalhe dos meus dias e desta nova vida. E que nunca será diferente. Eu te amo muito mais do que a distância do oceano que nos separa.

Saudade.

Grazi

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.